Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tá Na Mão - Shadows Of The Damned.

Uma mistura de Resident Evil 4, MediEvil e uma pitada de God Hand, assim posso definir esse excelente jogo da Grasshopper. Um jogo de qualidade era o mínimo que se poderia esperar, já que a equipe de produção conta com nada menos que Shinji Mikami e Suda 51, duplinha que dispensa apresentações. 
O game conta uma jogabilidade bem legal, com controles ágeis e bem dinâmicos, sendo fácil de executar os movimentos e usar as armas, tudo muito prático e simples. 
O roteiro pode ser definido como uma "viagem", sendo que, o personagem Garcia Hotspur entra em uma "tour" pelas profundezas do inferno, onde encontra as mais bizarras e escrotas criaturas. Os inimigos são muito variados e, cada um mais doido que o outro, tais como um demônio que brinca de esconde-esconde até um outro gigantão que acha tempo para "tirar a água do joelho". Garcia conta com a ajuda de uma caveirinha chamada Johnson, que se transforma nas variadas armas a disposição dele, tais como uma pistola, uma espécie de calibre 12 e até mesmo uma metralhadora que dispara dentes, isso mesmo, dentes humanos.
Para quem curte um jogo divertido e bastante movimentado, Shadows Of The Damned é uma boa pedida. O game segue um roteiro linear, onde você terá que destruir demônios, catar elementos que darão acesso a outras áreas, evitar a escuridão e seguir enfrente na luta pela salvação da namorada do herói, a gatíssima Paula. Quem joga videogame há mais tempo, vai notar muitas similaridades com os jogos mais antigos, como a divisão das fases em capítulos (Lembram de Super Mario de SNES, com as fases 1-2 e 1-3 e assim por diante) e os tradicionais chefões, além dos  upgrades de armas e energia. Isso sem falar que os caras ainda incluíram algumas fases em 2D, nostalgia total.
Por fim, vale avisar que, se você vai encarar esse game, é melhor retirar as crianças da sala, já que rola muita pornografia e sacanagem, com cenas bem picantes e sensuais. 

Vale ou não vale arriscar um passeio nas profundezas para salvar a gatinha aí?


curta o gameplay da primeira parte desse jogo "imperdível".

Cotação:
Gráfico 8,5
Som 9
Jogabilidade 9
Diversão 10





Nenhum comentário:

Postar um comentário