Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Filme Está Saindo do Forno, o Jogo Também! O Super Soldado Dá as Caras no Xbox.

Eu sou do tempo de Streets Of Rage, da Sega, e lembro muito bem como me diverti jogando os jogos dessa série no meu querido Mega Drive. Pois bem, agora, em plena geração Xbox 360, aposto todas as minhas fichas nesse jogo para reviver aqueles bons momentos jogando Streets of Rage, sendo que, o mesmo tem um estilão bem beat'em up, tal qual o saudoso game da Sega. Claro que o jogo não vai ficar só nos socos e pontapés, já que também haverá momentos em que você terá que desarmar bombas, pendurar-se e coisas do tipo, mas o mais divertido, com certeza é a pancadaria. Pelo que se pode ver no que há de disponível sobre o título, a pancadaria vai rolar solta. No melhor estilo Batman Arkham Asylum, os combates estão recheados de combinações e slow-motions, o que já me faz querer colocar as mãos no jogo do heroizinho símbolo dos estados-unidenses, visto que, o sistema de lutas do jogo do Homem-morcego é muito divertido e fluente. 
O game, que tem roteiro totalmente inédito, tem data de lançamento prevista para 15 de julho.

 A porrada rola solta no jogo do Capitão!

O escudo é marca registrada do Capitão América.

Curta no trailer o que vai rolar de bom no game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário